sexta-feira, 4 de outubro de 2013

De regresso à escola!

As férias chegaram ao fim...
O novo ano lectivo chegou e com ele trouxe novas responsabilidades, novos compromissos, novas aprendizagens.
Chegámos ao último de curso (12ºano)! Ao longo destes 3 anos foi muito divertido aprender o que aprendi, passar pelas experiências que passei e até mesmo errar, porque foi com esses erros que aprendi ainda mais.
Neste último ano já iremos entrar em estágio, e realizar a PAP, iremos interagir muito mais com as crianças do que temos interagido e ai vai ser a altura de por em prática os conhecimentos que temos adquirido.
A PAP e o estágio são das coisas que a mim me assustam um pouco mais, mas sei que vai correr tudo bem se me empenhar e me esforçar ao máximo.
Como sempre, durante este ano lectivo irei aqui postar novas mensagens, novos trabalhos, novas aprendizagens e espero que continuem a ver e que eu vos tenha conseguido passar um pouco da minha aprendizagem!
Bom ano lectivo a todos (as)!  :D



Sem comentários:

Enviar um comentário