sábado, 23 de fevereiro de 2013

Mega Kids

Mega Kids, é o nome do infantário que eu e mais três amigas minhas fomos visitar e, grupo e realizar um trabalho.
O trabalho foi realizado para a disciplina de Área de Intgração, durou cerca de 2 semanas a ser feito.
Consistia em escolhermos um infantário, dividirmos em grupos de quatro elementos, e pesquisar e trabalhar sobre esse infantário.
Foi um trabalho que eu gostei imenso de fazer, porque com ele conseguimos perceber como fonciona um infantário, conviver com as crianças e passar duas horas com uma auxiliar a ver como é o seu trabalho.
O infantário, é um infantário com execelentes condições, tem muito espaço verde onde as crianças podem brincar livremente mas sempre com a supervisão de uma auxiliar ou da educadora, tem muito boas instalações e material com o qual as crianças podem ter uma boa aprendizagem, as auxiliares, a direcção e as educadoras foram extremamente simpáticas e ajudaram-nos em tudo o que puderam ao qual agradeço muito.
Eu gostei imenso do infantário, é um local no qual eu gostava de estagiar ou até mesmo trabalhar!
Situa-se em Vialonga perto do Morgado, quem puder que o vejo, vale a pena!












Sem comentários:

Enviar um comentário